sábado, 6 de agosto de 2011

E depois?


Então... andei meio ausente e peço desculpas a todos!
Trabalhando bastante!
Sabe aqueles dias em que você patina, patina e não sai do lugar?
Pois é!
E a conselho de um amigo, comprei m par de sapatos de borracha e vou tentar me centrar agora!
Encontrei esses dias uma foto da minha bisavó e deu uma saudade...
Do alto dos seus 80 anos, ela vinha de trem de Jundiaí pra cá visitar a família. Uma vez a cada três meses! Nunca falhava!
Faleceu no ano passado aos 90 anos e já não reconhecia ninguém. Foi só aí que eu percebi que fazia quase dez anos que eu não a via. Desde que ela se tornara incapaz de viajar por conta dos problemas de cabeça!
E nessas horas a gente começa a se qustionar: "O que é prioridade?"
Não quero esperar pela morte de outras pessoas que amo pra perceber que vou me arrepender por permanecer tão ausente.
Então arregacei as mangas pra colocar casa e trabalho em ordem, calcei meus sapatos de borracha pra não patinar e ... marquei um churrasco de dia dos pais só com a família!

2 comentários:

  1. acho q eu conheci sua bisavó.. rs... e domingo é dia memso de ficar cokm o papai.. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Também me faço esses questionamentos. É ruim quando você só encontra alguns familiares em enterro ou hospital...

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!