sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Harry Potter


São 7 livros e 8 filmes. Foram 10 anos assistindo os filmes e acompanhando as aventuras de Harry, Hermione e Rony. E tudo acabou ontem.
Fui no cinema assistir o ultimo filme da serie. Fui assistir no Imax 3D, o q foi melhor ainda. Gostei bastante do filme, muito, muito bom.. se vc gosta da serie e ainda não foi assistir, vá! recomendo.. eu imaginava um final totalmente diferente.
 Tenho q admitir que esta tal J. K. Rowling tem uma puta imaginação...

Para saber mais da série, leia aqui! tem bastante coisa... =)

bom final de semana!

Um comentário:

  1. Meu irmão e minha mãe são fãs de carteirinha, eu nunca li um livro ou vi um filme, sou do contra (risos). Sei lá, nunca me chamou, sabe? Mas é inegável o sucesso da série.

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!