sábado, 13 de agosto de 2011

Permita-se!


A gente vive a trabalhar, a se doar e a se desgastar em função do trabalho e das tarefas...
Minha mãe sempre diz que a gente vai morrer e o trabalho vai continuar aí.
Então, uma das coisas que costumo fazer pra equilibrar a minha vida pessoal e de trabalho, é reservar uma verba pra lazer!
Nesse ponto as compras coletivas são uma mão na roda, porque você pode se planejar.
Então, se você se planeja para sair pra jantar fora pelo menos uma vez por semana e usa um voucher de compra coletiva, você economiza bem e pode aproveitar mais!
Mas cuidado: pode ser uma roubada! Dia desses rolou um rodizio de pizza a R$6,00 e, adivinha se não compramos? Claro! Nós e a torcida do Corinthians!
Chegamos à Moóca e a fila dava a volta no quarteirão. Como temos por política não esperar mais de 30 minutos por uma mesa, demos meia hora e fomos comer um ovo frito em casa!
Agora, tem certos lugares que não fazem marketing via sites de compra coletiva... e que daí a gente dispende um pouco mais pra desfrutar. Mas ainda assim, são experiências que valem a pena. Conheci sábado passado um restaurante argentino chamado Corrientes 348, na Rua Bahia, em Higienópolis. Meu dentista tinha comentado que os pratos eram bem servidos... que não era um restaurante barato, mas que valia a pena pelo fato de vc poder dividir, e que assim não pesava. E lá fomos nós. Fui direto no bife de Chorizo, o mais tradicional argentino e engasquei! 120 pilas... comecei a suar frio... Comecei a calcular, dividir por dois e acabei pedindo a costela que era a carne mais barata... mas tinham falado tão bem do lugar que resolvi me permitir mesmo parecendo mega caro! Há, em Sampa, restaurantes muito mais caros que este!
O susto maior foi quando serviram. As porções davam, facilmente pra quatro pessoas!!! Aí calculei o total dividido por quatro... Dava menos do que se gasta no Outback!
E que caaaaarne!!!! E que bataaaaaaaaaaatas... E meu dentista tinha razão!
Não preciso dizer que mandei embrulhar os outros três pedações que sobraram de costela e garanti o jantar!!!
Nossa, mas só falei de passeios gastronômicos, né?
Não preciso dizer que Sampa é tudo de bom, que tem opções maravilhosas!
Dica da Semana é a exposição do Blues no Centro Cultural Banco do Brasil!
Aproveitem que está pra acabar!
E muito Sampa pra todos nós!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!