sexta-feira, 9 de setembro de 2011

10 anos depois...


Eu estava trabalhando em um lugar que não tinha acesso a internet e nem podia ficar com meu celular. Quase tive um troço quado minha gerente me perguntou: "Você viu?" e eu tive vontade de falar: "Claro que não. tô alienada sem internet e sem celular."
Na verdade, ela me contou e eu nem entendi direito o que tinha acontecido, eu só fui ver a gravidade do problema em casa, no noticiário mesmo e fiquei horrorizada. Parece que foi ontem!
Para saber ou relembrar um pouco da história, tem aqui!
Domingo fará 10 anos e o que dizer sobre isso?

ah.. mas estas imagens de antes e depois na minha opinião dizem muito.
Que seja o início de uma nova era.

Bom final de semana!

2 comentários:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!