sábado, 5 de novembro de 2011

Miscelaneous


Tentei hoje postar do onibus enquanto vinha a caminho do trabalho mas descobri que postar do IPhone não rola!
Minha saga casa-trabalho todos os dias me stressa muito. Aos finais de semana costumava ser mais tranquilo, mas está casa dia pior... Por essas e outras é que não quero ter filhos. Pra não overbookar ainda mais esse planeta. Pelo amor de Deus! Não tem mais onde se enfiar gente!
Vinha eu ouvindo Romeo And Juliet do Dire Straits http://www.youtube.com/watch?v=W9MzrirPrCI e lembrando da primeira vez, aos 16 anos quando ouvi ao vivo a voz de Mark Knopfler cantando esta canção... vibrei demais... é daquelas músicas que causam sensações... Hoje ela fala comigo, como tantas outras e eu fico com vontade de gritar quando ouço
When you can fall for chains of silver you can fall for chains of gold
You can fall for pretty strangers and the promises they hold
You promised me everything you yeah promised me thick and thin 
Now you just say oh Romeo yeah you know I used to have a scene with him"

Bom, diversas pessoas me deram sugestões sobre o que postar e eu estou aqui no meu horário de almoço pensando como vou juntar tudo se alguem me pediu "expectativas pra Copa" e a outra pediu receita!
O negócio é o seguinte: em 2014 quando vc for assistir o Brasil perder, faça os bolinhos de arroz que eu vou ensinar!
Futebol e política são duas coisas que eu detesto! Tolero. Mas não vou gostar nunca!
Acho política uma coisa nojenta!
Sim, porque não acredito na raça humana e já que o ser humano é mau em essência, ele vai tentar tirar vantagem do mais fraco.
Então em 2014 teremos vários pseudohumanos com os bolsos abarrotados de grana de obras superfaturadas e malacabadas assistindo o Brasil perder de algum telão em algum hotel luxuoso na Europa enquanto "nós", trouxas esqueceremos o caos do nosso país durante os dias de jogo!
E não, não vai mudar... então eu vivo minha vida na base do "dane-se"... quando eu morrer não vai ter ninguém pra "sofrer" no meu lugar mesmo!
E futebol... PUTA COISA CHATA!
É isso!
Agora, o bolinho é uma coisa que faz sucesso entre os meus amigos seja qual for o motivo!
Deise Morais, minha querida1
A base é sempre a mesma: o resto de arroz de ontem, ovo e farinha!
Mas junta a isso um monte de coisas gostosas: cebola e tomate (puco tomate) picados, cebolinha, salsinha e queijo provolone (e/ou) outros queijos ralados em ralo grosso... às vezes eu colocava presunto ou mortadela triturados também...
Faz aquela maçaroca toda... se estiver inspirada, faça bolinhas e empane com farofa temperada (daquelas que comrpamos pronta), se não, faça a bolnha na colher mesmo e jogue no óleo quente!
o quejo derrete no meio e por fora forma uma casquinha deliciosa!
Bom, acabou meu horário e eu vou correr para o trabalho!
espero que tenham um excelente dia e devo voltar sábado ou qualquer hora dessas com mais dicas, rabugices e piadas!!!

beijo grande e bom sábado!

Um comentário:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!