quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Here I go again on my own!


... E todos me perguntam "você tá bem?" e parecem se surpreender por eu estar levando a vida numa boa, não "como se nada fosse", mas sim de acordo com a situação atual!
E a situação atual é assim... como diria um grande amigo "a antítese da síntese", ou seja, dá muito trabalho tentar definir!
Parece que todos esperam uma fossa sem fim e não foi exatamente o que rolou!
Depois de me ver sozinha, enxerguei muitos dos meus defeitos, mas acima de tudo, minhas infinitas qualidades!
Vi  o quanto o meu pavor de volante me faz fraca e dependente e resolvi meter as caras.
Parati, acampamento, duas amigas revezando na direção!!! Viagem programada!!!
Sim, porque não basta enxergar os defeitos e aceitá-los.... a gente só aceita com resignação aquilo que não pode mudar!!!
Ahhhh... mas vi também uma mulher tão poderosa e tão gata que me apaixonei por ela!!! Tenho vontade de sentar ao lado dela num luau e discutir a filosofia de Hegel, de Nietzsche... tenho vontade de colocá-la no meu colo e pentear aquele cabelão...
Uma mulher que pode ser distraída e decidida ao mesmo tempo, que no momento do choro, em vez de se desesperar coloca os pés no chão e toma a derradeira decisão, uma mulher a quem não falta coragem pra renunciar a uma pseudosegurança em nome de algo muito maior!
Que sabe o poder que tem o seu sorriso!
Que sabe, ainda mais, o poder que tem o seu pensamento!
Que acredita sim, que a paixão é tão importante (ou mais) que o amor e não abre mão dessa convicção!
E que arrisca se apaixonar, quebrar a cara, sofrer de novo pra ser mais feliz depois e que vai até o fim acreditando que é possível não deixar a paixão morrer! Porque no dia em que ela se convencer de que a paixão é mortal, então ela morrerá...
É do lado dessa mulher que eu quero ficar...
É com ela que eu vou aprender o que é felicidade, que vou me permitir ser superficial às vezes e me perdoar or isto!
E é por essas e outras que estou bem! É porque estou muito bem acompanhada!
E apaixonada!
O nome dela é Agata!!!

Um comentário:

  1. é isso aí.. e ve se corta o cabelo! vc fica mais bonita de cabelo curto.. =P
    bjs.

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!