sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A procura


Mandei e-mail para 4 amigos meus perguntando se alguém gostaria de fazer parte do blog e nenhum dos 4 nem sequer deram o trabalho de me responder.. rs...
Odeio quem não responde e-mails, torpedos e o que mais for. é sério.. perguntar não ofende e uma negação ou uma crítica, para mim é sempre bem vinda. Enfim...
Ando num mau humor dos caraleos. Portanto vou ficar por aqui..

Se alguém ainda lê esta budega, e por acaaaaaaso quiser fazer parte do blog, me mande e-mail: martinez.renata@gmail.com.

Bjo pra quem fica!

Um comentário:

  1. olá Renata!

    também passei pela situação onde convites não foram aceitos e nem rejeitados ... é estranho! não entendo a dificuldade em "escrever" - não quero! obrigada pelo convite, ou um sinples - NÃO!.

    você ainda está com vontade de um blog? tenho duas mãos interessadas em escrever.

    meu e-mail: buiclares@gmail.com
    facebook: bruna clares

    bj

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!