sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

então é natal?


Pois é meu povo e minha pova.. já é natal! O ano já tá acabando e o que você fez? Fez seu balanço deste ano? Para mim o ano não foi lááá grandes coisas, mas enfim, que o próximo seja melhor!

Enfim, eu gosto deste clima de natal, a cidade enfeitada, familias unidas, todo mundo passeando nestas noites de verão... Para quem também gosta disso, tenho umas dicas!
Ano passado falei do Natal Iluminado, um projeto da prefeitura de São Paulo que vale muuuito a pena conhecer! Confira no site!
A Av. Paulista é um passeio obrigatório nesta época do ano. Apesar de ser um "fervo", lotada de gente se acotovelando para tirar fotos nos cenários com suas máquinas digitais, vale a pena o passeio, pois como sempre está com lindas decorações nos prédios, bancos, parques, etc.
A Arvore do ibirapuera é um caso a parte também. Vale muito a pena dar uma olhadinha. O parque também fica bem bonito, cheio de luzes nas árvores!
O Centro da cidade este ano com programações especiais no Páteo do Colégio e na Praça da Sé, com um grande presépio e projeções de imagens natalinas na fachada da catedral.
A Ponte Estaiada na Marginal encanta qualquer pessoa que passe por lá!
Muito pouco divulgado, um lugar que vou todo ano dar uma olhadinha é na exposição de presépios de diversos países (cada riqueza! cada coisa linda!) que fica no Convento São Francisco de Assis, no Largo São Francisco.

Tem mais muuuuitas coisas para ver em São Paulo nesta época do ano, estas foram apenas algumas dicas.
Bom final de semana meu povo!

Um comentário:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!