sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

hohoho...


Este ano pensei assim também. Me perguntaram o que eu queria ganhar, olhei a volta e vi quanta coisa eu tenho. Em todos os sentidos: bens materias, conhecimento, estudo, fotos de viagens...
E afinal de contas, este ano papai noel me deu meu melhor presente. E este presente tem até nome.. ;-)
A unica coisa que eu ainda gostaria de pedir para mim e para o mundo seria um pouco mais de juízo e consciência nas pessoas. Viver mais em paz, mais compreensão, mais confiança na palavra de quem te olha nos olhos, sabe?
Enfim.. gostaria apenas de desejar um ótimo natal para todos, com muita vibração positiva, muita coisa boa, união, paz. E nunca nos esquecendo do verdadeiro significado do natal.

Muitas metas pro ano que vem, q fica pro proximo post.

Bom Natal para todos! e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!