sábado, 31 de março de 2012

DO ÓBVIO AO CAOS


Minha inspiração sempre vem daquilo que experimentei. Como posso ter qualquer teoria sem qualquer contato com aquilo que pretendo teorizar?
Mas ultimamente tenho vívido tanto, sentido tanto, observado tanto, que não poderia estar em meio de caos maior!
Abraçar o caos...
Sem medo, sem querer controlar pessoas e sentimentos... sem querer que as coisas aconteçam do jeito que se idealizou... sem se frustrar com o imprevisível e muitas vezes até sem se surpreender... se bem que sem expectativa, talvez as surpresas se façam mais presentes...
Quando vejo alguém sofrendo por um dilema qualquer, penso “dá pra simplificar?”
Mas lembro de quando eu sofri com dilemas e fantasmas....
Então entendo o incompreensível
E lamento por nada poder fazer... e de repente me vejo fazendo exatamente o que meus amigos faziam na tentativa de exorcizar meus fantasmas: falando o óbvio.
Pra quem sofre de algum dilema ou fantasma, o óbvio existe, mas não predomina...
Infelizmente temos que sofrer pra aprender a assimilar o caos e o óbvio.
Hoje não vou dar o exemplo do carinha, o da mocinha, ou de diversas situações cotidianas porque o tema é tão grande que se aplica a tudo na vida...
Tente trazer pra sua vida os extremos simples e complexo... descubra onde eles estão dentro dela... vá do óbvio ao caos!

2 comentários:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!