sábado, 24 de março de 2012

Porque interagir também é legal!!!


Antes de começar, quero compartilhar uma dica de Concierge!
Hamburgueria 162, numa das travessas da Augusta!
Vale experimentar o trio surpresa acompanhado de Heineken super gelada! Não é dogão e portanto não é dos ligares mais mega baratos, mas é bem gostoso!
Hoje foi meu dia de relax! Trabalho, depois um evento num estúdio de tatoo, cervejinha e jantar gostoso na baixa Augusta! O ambiente ali é coração de mãe e o fato de ter tantas tribos e gente se falando o tempo todo faz a gente sentir que o mundo é grande e que se achamos que estamos conhecendo muita gente só naquele pedacinho de mundo é porque não temos noção mesmo... somos egocêntricos demais!!!

Tenho uma amiga que sempre diz “Somos em 7 bilhões!”!
Eu adoro repetir essa frase e pensar em quantas pessoas legais estão à solta no mundo! Quantas pessoas cheias de talentos e pensamentos maravilhosos ou perturbadores... Quantas pessoas cheias de problemas, felizes ou tristes com suas cicatrizes à mostra ou disfarçadas... São tantas histórias que eu fico até tonta!
Em algum momento você vai agregar algo na história de alguém e alguém também pode agregar na sua se você permitir.
O que não é bacana é tentar proteger-se para que uma experiência infeliz do passado se repita!
Às vezes fechamos todas as portas da nossa vida e negamo-nos a ouvir algo que talvez quebre nossos paradigmas com medo de passar novamente por um fim que nos machuque.
Mas será que o decorrer do caminho não vale a pena?
Às vezes recusamos uma mão que se estende para provar que somos independentes. Somos turrões, teimosos, prepotentes... mas no final só estamos com medo!
Grandes integrações podem nascer do brilho de um sorriso, um pisão no pé ou um pedido de informação.
Não se feche num casulo. Sua vida pode ter menos de 24 horas lá pra frente. Spread your wings and fly away! Em algum momento você fará brotar um sorriso no rosto de alguém ou alguém poderá te fazer sorrir!
Interaja... let it flow!
Tomorrow... we'll never know!!!

4 comentários:

  1. Eu tenho um amigo que adora parafrasear o Rei Roberto Carlos.. "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi". Acho que cabe aí como coube muito bem as menções ao Queen e aos Beatles...

    Sim somos 7 bilhões, mas isso não quer dizer que achar a sua 'tampa da panela' seja tarefa fácil... é s´po lembrar a quantidade de planetas que existem em nossa galáxia... É bem provável que não se encontre vida em nenhum deles.
    Isso quer dizer que vc não deve dispensar uma oferta sem fazer umm test drive antes. afinal TOMORROW NEVER KNOWS...

    Mario Sarinho

    ResponderExcluir
  2. Bem, acredito que as melhores experiências, estão no acaso. Não adianta sair por aí, vagando pelas ruas, procurando boas companhias. Elas aparecem quando não se espera que isso aconteça.
    Sim, somos muitos. Muitas pessoas, muitas personalidades, muitas atitudes, muitos pensamentos...e por aí vai. Mas, há poucas chances de poder interagir com todos. Como é quase impossível, lembre-se dos melhores momentos, e guarde a lembrança de cada uma de suas companhias.
    Então, estejamos preparados para a cada dia, escrever uma nova história, em que sejas o narrador à procura de personagens.

    Sejamos agentes do acaso.

    ResponderExcluir
  3. Mario, tem mais uma coisa: não há regras.

    OZ, página virada é página virada! Lembra que eu dizia isso? Não guardo lembranças das minhas boas companhias porque se elas fossem boas o suficiente, estariam comigo até hoje. Además, meu HD é pequeno. Se eu arquivar muita tranqueira não sobra espaço para o mais moderno!
    Sempre pode ser melhor!

    ResponderExcluir
  4. Appeal... Já te disse que quero te comer?

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!