sexta-feira, 23 de março de 2012

sobre profissão...


"Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,aos 22, o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem..." (Pedro Bial)

Sempre trabalhei com artes gráficas em gráficas ou agencia de publicidade. Aí resolvi fazer faculdade de editoração, porque tinha um grande sonho de trabalhar em editora. Ledo engano, nunca consegui trabalhar em editora. Depois resolvi fazer pós em comunicação e mkt, pois achei que seria mais fácil para trabalhar em empresas. bah! sem comentários.
Hoje me pego aos 30 anos, desempregada e sem saber o que quero fazer da minha vida. Fazendo sessões de coaching para tentar me achar, onde choro cada sessão por não saber responder as perguntas.
Estava pensando acá com meus botões, a maioria das pessoas bem sucedidas que conheço cairam de paraquedas no trabalho ou na profissão com a ajuda de outras pessoas. Porque comigo isso não acontece? rs...

Continuo na luta. E a unica coisa que eu sei e sempre soube é que: "Eu sempre quis ser grande..."

Um comentário:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!