sábado, 2 de junho de 2012

Quanto vale um sorriso?


- Você sorriu pra mim e acho que fui rude... Não te dei muita atenção...
- Eu sorri pra você como sorrio pra todos... também não te dei a mínima, então estamos quites!

*****

Dois sorrisos se esbarram, sem significado algum...
Dois olhares se encontram, sem malícia alguma
Duas mentes se encontram e percebem que erraram desde o princípio: que os sorrisos e os olhares deveriam ter sua importância percebida!
É tarde, mas não é o fim!
No meu país temos algo que se chama cafuné!
Deixa eu te mostrar!

Superficial... Superspecial... thank you for an amazing end of trip!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!