sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mudanças, sonhos, felicidade.




E a inspiração continua me abandonando. Na verdade, acho que nem é a inspiração, é mais a capacidade de organizar minhas ideias. Muita coisa na cabeça. Muita mesmo... O que, aliás, seria bom, porque teria muita coisa para escrever.. rs...

Poderia escrever sobre o cotidiano, sobre sonhos, sobre amizades, sobre o quanto nosso país está uma bagunça. Aí chego à conclusão que vou escrever sobre o que me der na telha!

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência."
(Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei – Paulo Coelho)

Procurando alguma fonte de inspiração, me deparei com esta frase. Eu li este livro, é lindo, é para refletir. Eu concordo plenamente com isso. As pessoas hoje em dia devem aprender a serem mais felizes! Se livrar dos medos, infelicidades, insatisfações. Sem medo, sem arrependimentos, sempre á frente, com a cabeça erguida. A Mudança faz parte do mundo, quem não muda nada nem nunca, não aprende, não conhece coisas novas, não raciocina, não tem com o que se preocupar e ocupar a mente. Se você passar a vida inteira fazendo a mesma coisa profissionalmente, por exemplo, quantas e quantas coisas deixarão de aprender? Se não viajar, quantas coisas deixarão de conhecer? Se viver infeliz, sempre reclamando, quantas coisas ruins não poderá atrair (até mesmo doenças)? Portanto, sempre procurem ter coisas bacanas para pensar, e principalmente, para transmitir as pessoas. E claro, correr atrás daquilo que mais deseja. Acredito muito no poder da energia, da troca de energia com as pessoas. Planos, sonhos... Como diz o ditado popular: “cabeça vazia, só pensa besteira...”
Eu sou uma pessoa que sempre mudei muito. Tive diversas fases na minha vida, de trabalhos, de estudos, de viagens, de cultura paulistana, de namoros e hoje estou numa fase de noiva, de sonhos, de projetos e sim, de muitas mudanças. E claro, sem nunca perder a essência de quem sou realmente...

Bom final de semana pessoas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!