quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sem mais... além do mais


Mais do que verdades, acho que preciso das mentiras.
Elas são mais sedutoras e me fazem perder o ar.
Muitas vezes agem como alimento para manter meu corpo vivo e minha mente insana.

Não gosto da sanidade, ela é cruel e fria!

Gosto do perdido, do oculto... do grito ecoando em meio às tristezas de um nanquim que hoje em dia não se usam.

Gosto de ver aqueles olhos perdidos, e aquela boca que nada diz do que realmente gostaria de dizer.

Além do mais, prefiro afundar no meu copo com álcool, do que ter que viver essa realidade besta e doentia que nos obrigam a tragar.

Pronto, tá aí!

2 comentários:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!