sexta-feira, 10 de maio de 2013

Só depende de você!!


Começa um novo dia de outono. Tá frio, e eu saio de casa antes do nascer do sol para poder ir trabalhar, ou seja, vejo o nascer do sol da janela do ônibus. Aliás, vejo não, só sinto. Em Sampa, impossível ver o nascer do sol, mas o importante é que eu sinto... Eu poderia reclamar por sair de casa antes do nascer do sol, mas prefiro pensar que saio de casa para ver o tímido sol de outono nascer, para ter um novo dia, novas oportunidades, novos desafios.

O que eu quero dizer com isso é que seu dia só depende de você.

Se você é daqueles que já chega reclamando no trabalho por ser segunda-feira, porque tem muito ou pouco trabalho, porque é preciso trabalhar... Meu bem! Pode ter certeza que seu dia não será lá aquelas coisas! Não só o dia, mas a sua vida inteira! E não digo somente de trabalho não, digo referente a tudo na vida. Pare de reclamar, levante da cadeira e vai fazer a diferença! Não gosta do seu trabalho? Arrume outro ou aprenda a lidar com ele, a tirar proveito, tirar coisas boas. Não gosta da sua escola? Da sua casa? Do seu bairro? O mesmo exemplo. Reclamar não te leva a lugar nenhum, só causa estresse e rugas de preocupação.

O que me fez escrever este post hoje foi depois de ler este texto (leiam, vale muito a pena!): http://lagartavirapupa.com.br/o-copo-esta-meio-cheio-sempre/


seu copo está cheio? o meu sempre está! =)

Bom final de semana pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!