sábado, 11 de maio de 2013

Atento aos Sinais



Não gosto de Shows... 
Gente estranha trocando fluidos corporais não faz minha cabeça.

Mas como sou feita de exceções... 
Ontem fui ao Show do Ney Matogrosso... 

No inicio até me senti em casa... O Show aconteceu no Grande Teatro Palácio das Artes aqui de Beagá. Gente diferente, todas as idades, fila rápida, clima agradável, lugares numerados... 
Tudo contribuía para o meu conforto.

E como O Tempo Não Para e lá se vão mais de 70 anos...
Eu tinha que ir. 

Olhando a disposição do palco tive a impressão que seria algo meio cabalístico... Os instrumentos musicais estavam dispostos de forma circular  e no centro um trono feito de espelhos. 
Nada que não fosse esperado.

Sem duvida alguma, esse foi um dos melhores shows em que já estive. 

Eu obviamente fiquei extasiada com o baixo (isso sempre acontece)... Mas também tive o prazer do trompete e do trombone...
E esses dois meu amigo... Me enloquecemmmm. 

Minha zona de conforto sumiu quando ele apareceu... 

Olhar pra ele é olhar pra plenitude. É olhar pra uma vida intensa. 

É como ver alguém pregando uma peça na vida e na morte... Destemido... Transparente e forte.

Minha cabeça esta a mil até agora... Formulei tanto e desconstruí tudo.

Ele rebola, grita, brinca e atiça...
Homens e mulheres o desejam.

Olhar pra ele é questionar a si próprio. Como você segue a sua vida? Pare de ter medo!

Uma trilha sonora politizada e sexualizada nunca me fizeram tão bem... 

Um ser extravagante - obsceno e claro. 
Singular. 
Um bicho com 40 anos de estrada... 
Gritando pra gente ficar ATENTO AOS SINAIS.

neyatento3

Um comentário:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!