domingo, 24 de outubro de 2010

Não sacrifique 4 anos por 4 dias de praia.


E aí vai votar em quem? Ih, tá difícil...
Sabe qual a pior parte? É que um dos dois vai ser eleito, e eu não acho que nenhum dos dois seja bom o suficiente para ser presidente.
Seja qual for o escolhido, não acho que fará bom mandato.
Nenhum dos dois fala sobre propostas realizáveis.
Nos debates... só se acusam! Ao invés de apresentar propostas para o futuro, só sabem enfiar o dedo na cara um do outro.
Eu tenho vergonha! Vergonha de qualquer um dos dois que for eleito.
Quero aproveitar o post para comentar o jargão: "Não sacrifique 4 anos, por 4 dias de praia" um mote utilizado para conscientizar os eleitores da importância do 2˚ turno.
Um candidato já até se apropriou do jargão, eu não estou aqui para falar de A ou B, cabe a cada um analisar bem e escolher, quero lembrar apenas que isto é fundamental, ESCOLHER. Neste feriado, escolha.

5 comentários:

  1. infelizmente tem que escolher um dos dois. vamos votar consciente! =)

    ResponderExcluir
  2. Triste em simplesmente não saber o que fazer

    ResponderExcluir
  3. Tá difícil mesmo fazer a escolha. Dá até vontade de curtir a praia e acionar o Poncio Pilatos mode...
    Como sou contra o voto nulo, o negócio é votar no mesmo pior.

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!