domingo, 31 de outubro de 2010

Paco Pigalle


Quem me conhece sabe que não sou de Balada, que troco fácil uma "noitada" por um bar com amigos.
Mas eu estava em BH e com amigos que queriam me mostrar a noite da cidade.
Topei, tinha que ir pegar um avião as 6h da manhã, mas já que estava por lá, vamos ver o que a cidade tinha de bacana...

Fomos ao Paco Pigalle, um lugar que prometia sons de todos os cantos do mundo...
Chegamos lá por volta das 23h30, encaramos uma fila que não andava e que tinha umas 200 pessoas na nossa frente. Andava um pouquinho, parava um pouquinho e nós lá, firmes e fortes.
Deu 01h15 e anunciaram que os ingressos haviam esgotado e tinham apenas 5 pessoas na nossa frente. Desacreditamos e continuámos lá, por volta da 01h30 entramos finalmente. Um amigo mostrou o lugar e encontramos uma área tranquila onde ficamos conversando e dançando.
Como é comum em BH, aquela cidade tem mais mulheres por metro quadrado do que qualquer outra!
E no Paco Pigalle não foi diferente.
Lá dentro tocou absolutamente de TUDO, samba, macarena, musica mexicana, forró, salsa, rock, música eletrônica... atendeu a todos os gostos!
No meio da noite um dançarino espanhol ainda deu um show!

Valeu as 2h horas de fila? Com certeza! Me diverti como não me divertia a muito tempo.
Por tocar vários tipos de música, é impossível enjoar. Cheguei no hotel as 4h da manhã, não dormi quase nada, mas foi ótimo!
Pelo que eu soube o lugar era frequentado por um Público alternativo, mas foi descoberto e hoje abriga todos os públicos.

Se um dia você for a BH e quiser sair, fica a dica, Paco Pigalle.
End: Av. do Contorno, 2314 - Floresta
(31) 3222-4948
Entrada em média R$20

3 comentários:

  1. em Bh eu ea pri fomos para o alambique, que tb é ótimo e tb toca tudo quanto é tipo de musica. muito bom tb.. =)
    bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Maceió, fui a BH neste fim de semana para conhecer Ouro Preto, Mariana e região de BH, no sábado procurando por alguma festa ou balada, encontrei várias opções como Collins, Jack Rock, Lord Pub e outros, todos completamente lotados. Por volta de 23h estava na fila do Jack com meu irmão (onde já estava decidido esperar), daí fiz amizade com uma galera da fila que estava desistindo, nos conhecemos e fomos parar no Paco Pigalle, o qual não coloquei muita fé pela fila e a aparência não muito organizada. Porém, após 40 min de espera, consegui entrar por volta de 1h. Gostei muito, local totalmente diferente das casas comuns e essa velha afirmação que BH tem muita mulher por m², é verdadeira.

    Entrada: R$30
    Budweiser: R$8
    Cachaça Seleta: R$6
    Taxa p/ Savassi: R$20

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!