quarta-feira, 16 de março de 2011

Viva o Carnaval!


Eu não poderia deixar de escrever sobre o Carnaval, mas na 4ª de cinzas eu estava tão "acabada" que não conseguiria, nem com mil tentativas escrever meu nome.

O Carnaval, pra mim, é indiscutivelmente a melhor e mais importante festa popular brasileira.Mundial.Existem pessoas que torcem o nariz, que "rezam" para esses poucos dias passarem muito rápido para elas voltarem para suas deliciosas rotinas.Eu não rezo para isso.Vivo intensamente cada segundo, e ainda queria ser 2, para assistir aos desfiles pela TV e ainda pular o carnaval na rua.Mas como não sou 2, escolho a rua, claro.

Todo ano eu vou para o mesmo lugar: Cananéia.Ainda escuto pessoas dizerem o seguinte: DE NOVO?!? VAI PARA OUTRO LUGAR!!! como se eu fosse uma pessoa limitadérrima, que não viajasse mais para lugar nenhum.E eu, sempre fingindo ter uma paciência absurda, respondo: Carnaval e Reveillon sempre Cananéia, não troco por nada.

Gentem, diversão garantida, lugar seguro, família, praia maravilhosa, amigos, por que cargas d'água eu trocaria a diversão garantida pelo novo, pelo desconhecido, exatamente no período do ano que mais amo, e que não posso errar, senão vou ter que esperar mais um ano para acertar os eixos.E conviva com a frustração nesse período...

Tenho uma amiga que todo feriado embala a mesma ladainha: ADORO FERIADO EM SP, A CIDADE FICA UMA DELÍCIA.

Também acho maravilhoso um carro a menos nas estradas. O importante é: 5 dias fora de SP, praia sossegada ( Boqueirão Sul, Ilha Comprida), curtição toda noite, participar do Bloco das Virgens ( com direito a ter o troféu de melhor fantasia sendo entregue ao meu namorado, fantasiado de Dilma) e virar tequila com a galera, tem carnaval melhor?

3 comentários:

  1. nada melhor do q estar com os amigos. tomando tequila melhor ainda.. rs... =P

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a cidade fica uma delicia, mas vcs já pararam pra pesnar que o sambódromo é aqui na cidade e que milahres de turistas vêm pra cá todo ano só apra evr as mulatas do Sargenteli??? Me engana que eu gosto que a cidade fica free.

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!