sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

mais um ano vai, outro ano vem...


É aquela coisa de sempre: planos, promessas, e tudo sempre na mesma.
Daqui há exatos 3 dias estarei fazendo 30 anos. TRINTA ANOS! é a vida meu povo e minha pova, todo mundo já chegou lá ou chegará..  e mais engraçado é como nada do q a gente imaginou acontece. Enfim..
O ano de 2011 foi um ano bem estranho pra mim. Começou bem, trabalhava em uma boa empresa, conheci as Cataratas do Iguaçu, conheci Machu Pichu e tantos outros lugares... A viagem que eu tanto programava não deu certo, pedi demissão do meu trabalho e fiquei longos 6 meses desempregada, finalmente tirei a habilitação de carro e moto (ops! isso foi em 2010!), Engordei uns 5kg e estou sedentária e com uma barriga que não é minha. mas isso vai mudar já já.
Tô namorando e estou feliz pra caralho com isso, como a muito tempo não ficava.

bom, meus planos para o ano q vem são básicos, simples, e espero concluí-los.

Gostaria apenas de desejar um ótimo 2012 para todos. Que seja um ano cheio de realizações! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!