domingo, 4 de março de 2012

E você conheceu Goiânia?


Essa é a pergunta que eu mais ouço por aqui.
Estou em goiania há 8 dias. Tudo o que eu conheci nestes dias foi 1 bar, 1 restaurante 1 feira de rua e o Shopping Flamboyant onde a Fnac vai abrir a loja. Definitivamente não estou aqui para turismo.
Mas esta feira merece um post.
Para quem mora em SP, imagine a "feirinha da madrugada" do brás + barata, com coisas + bonitas e acontecendo no fim de tarde. Imaginou? Prazer, feira da Lua.
A feira da lua ocorre todos os sábados na Praça Tamandaré em Goiânia das 16h às 22h. A feira é MUITO grande e tem MUITA coisa. São 930 expositores de roupas, artesanato, bijouterias, comida, calçados, acessórios...
A feira fica lotada! Vem gente de muitos locais diferentes, amei uma barraca chamada "Brincos diferentes" (Site) e nessa barraca encontrei gente de Brasilia, Porto Alegre, SP...
Apaixonei pela barraca e fiquei mais feliz que eles fazem feira em Ribeirão Preto e vendem pela internet :) é uma coisa mais linda que a outra!
Mas como toda feira no estilo Brás, tem coisa boa e coisa que não presta, é preciso ficar atenta para não comprar aqule vestido liiindo de R$10 que não vai aguentar nem 2 lavagens.
Se você gosta de comprar para revender, a feira da lua é uma boa oportunidade e eles fazem preços diferenciados para compras no atacado.
No mais Goiânia é uma cidade super acolhedora, com um povo muito carinhoso e eu nem fui embora mas já sei que vou ficar com saudades.

Até a próxima semana!

3 comentários:

  1. eu fui p´ra goiânia e não conheci esta feira.. rs.. fica pra proxima.. ;-)
    bjs tami!

    ResponderExcluir
  2. o duro é ir pra Goiânia...
    Mas sabe que deu vontade!!!

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena! Achei que ia encontrar um cidade super interiorana... mas adorei!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!