domingo, 24 de março de 2013

Eu tive um sonho...


Sonho e encontro você, descubro um outro alguém repleto de mistérios e coisas para descobrir.
Você me olhava sem receio desta vez. E de maneira profunda nos conectamos.
Além do olhar, descobertas que traziam sorrisos, bom (ao menos em sonho) quando dois Eus se identificam tanto.
 De repente seu olhar pede mais do que descobrir meu eu, descubro seu beijo e seu toque. Flutuo, e tudo se torna indescritível. Intensidade, afeto, conexão, unidade. Mil coisas se passavam pela minha cabeça e tudo o que eu queria era esticar aquele momento, sensação de plenitude.
Estiquei. Acordei atrasada, mas sem remorso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!