quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oi pessoal, estou aqui!!!

Oi galera, acharam que eu não viria?Ah, pois bem, estou aqui!
Estou mais precisamente em Ouro Preto. Faz aproximadamente umas 3 horas que cheguei por aqui. Saí de SP na segunda feira,e já passei por S. Tomé das Letras e Congonhas. Vou ter muita coisa pra contar...
Hoje o post é rápido. já rodamos ( eu e o Claudio) uns 800Km, ficamos mais de 10 horas no carro...Fizemos vários trechos da ESTRADA REAL, e temos muito chão pela frente.Pra ser bem rápida, vou resumir um pouco a visita às obras de Aleijadinho em Congonhas: emocionante!Não no sentido da palavra que conhecemos, mas literalmente emocionante, de arrepiar! Genial!Fizemos uma visita guiada, e foi muito esclarecedora.Os detalhes, a sensibilidade desse artista são incríveis, admiráveis. Quando fui conhecer pensei que ia ver algumas estátudas entalhadas na madeira ou na pedra sabão, mas foi muito mais que isso. Realmente me arrepiou. A obra barroca é teatral, é movimentada, é sensível... Nem ousem procurar no GOOGLE qualquer retrato das obras, pois é muito capaz de odiarem... vejam de perto. Tentem decifrar os inúmeras mensagens subliminares que comportam as obras...Bom galera, por enquanto é isso.Preciso contar sobre as estradas, a natureza de S. Tomé, da experiência inesquecível e atormentadora de assistir o jogo do Brasil com vuvuzelas e cornetas por toda a parte, do banho de baba que o cara que estava com a corneta perto de mim me deu ( sabe quando sopram a corneta, e a baba vem toda pra você? então...aconteceu comigo!).São histórias... beijos que preciso tomar o chá da tarde na pousada e até quarta que vem.
beijos.

2 diferenças de Férias!!

é isso aí minha gente...
Thiago (terça feira) está de férias, curtindo o friozinho de Campos do Jordão.
Camila (quarta-feira) está de férias tb.. foi fazer uma trip de carro e curtir São Thomé das Letras, cidades históricas mineiras, alguma coisa do Rio de Janeiro e de São Paulo. Qdo ela voltar ela conta melhor.
mas amanhã voltaremos a programação normal com as Bizarrices de Quinta!! =)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

" ... me aqueça nesse inverno "

Inverno sm. 1. Estação do ano que sucede ao outono e antecede a primavera. 2. Tempo frio

Prós
: dormir, namorar (as duas coisas juntas), festa junina

Contra
s : acordar, tomar banho, sair, trabalhar, comer (engordar horrores), ônibus (resfriado, gripe suína, e por ai vai), falta de disposição ...

Em Poema
(Pablo Neruda - Ultimos Poemas):
" ... Porque é obrigatório
obedecer ao inverno,
deixar crescer o vento também dentro de ti,
até que cai a neve,
unem
-se o hoje e o dia,
o vento e o passado,
cai o frio ao fim estamos sozinhos,
por fim nos calaremos.
Obrigado. "

Nas imagens:















Na música:



" ... e que tudo mais vá pro inferno"

sábado, 26 de junho de 2010

A pegada do nerd

Ser nerd nunca foi algo muito sexi.
Nunca me adequei aos meus colegas de escola. Meio biotipo magricelo e os óculos com tampão no olho esquerdo também nunca foram um chamariz para que as pessoas se aproximassem de mim e sempre tive um problema de aceitação comigo mesma. Os meninos só se aproximavam de mim às vésperas da prova.
Mas o pior de tudo: eu tinha vergonha de dizer que gostava de Beatles porque todos riam!!!!
Nossa! Como demorei pra entender que na verdade estava um passo (ou vários) à frente dos que estavam à minha volta!
Como demorei pra entender quem eu realmente era!
Não sei dizer exatamente como tudo aconteceu, mas num dado momento eu tomei plena consciência de que tudo havia mudado. De que eu era uma loira de óculos não lá muito atraente... com um nariz de meio árabe ou sei lá o que, mas que... porra! O Gianechini comia a Marília Gabriela! Ou seja! E DAÍ?
Foi como se a caixa de Pandora fosse aberta diante dos meus olhos e eu começasse a entender tudo. Tudo de bom, tudo de ruim! Tudo de tudo... Tipo o Zaratustra!
E saí do parecer para o ser.
Então de repente eu era Nerd? Hmmm.. Ok!
Magra? ok!
Mas e por trás de tantas imperfeições?
Descobri que eu era divertida!
Descobri que Gisele Bundchen tinha só 4 kg a mais que eu.
Descobri que eu podia escolher.
E escolhi me descobrir e me desenvolver a cada dia.
E assim tem sido desde então.

Uma das frases de que mais me lembro foi do Bill Gates dizendo "sejam legais com os nerds. Um dia vocês vão precisar pedir emprego a eles"

E não é que foi assim mesmo?
A vingança é realmente um prato que se come frio!
Aos que roubaram meu lanche... Hasta la vista, baby!

Finalmente tenho na minha vida em meu coração um bando de 7, 14, 21... infinitos bizarros os quais encantam meu dia-a-dia e aos quais agradeço por serem parte da minha vida!

E aos excluídos, eu chamo de amigos e digo: WE ARE THE BIGGEST ONES!!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Arraiá tb é curturá!

Junho é mês de arraiá. Arraiá tb é “curturá,” certo? Ano passado, nesta época, eu estava viajando pelo Pernambuco (estava hospedada em Recife) e resolvi ir à famosíssima Festa Junina de Caruaru, considerada o maior São João do Brasil.
Caruaru Tem uma cultura diversificada apresentando o maior berço de artes figurativas da América Latina o “Alto do Moura” e o Maior São João do Mundo (Registrado no Guinnes Book), que chega a receber nas suas melhores noites de eventos ate 180.000 pessoas no pátio de eventos.
Sempre ouvi falar muito bem desta festa e tinha uma puta curiosidade de conhecer, principalmente eu, q amo forró, baião, e principalmente Mestre Vitalino, o homenageado do ano.
Fui tooooda empolgada. Linda, de vestido rodado, de sapatilha 37, doida para ouvir muita musica boa, e dançar horrores.
Fui no dia 11 de Junho de 2009. Favor verificarem neste link a atração justa do dia q eu fui...
Mermão! Imagine minha cara de paisagem ao saber disso, qdo eu já estava lá em Caruaru!!
Enfim.. No final das contas fui, a festa é linda, tirei muita foto, me diverti, bebi, cumi, muita cumida boa, muito mé bão, tinha uma parte menor com um palquinho, e um grupo de forró tocando, o que foi a salvação da noite! E estava mais cheio do que o palco principal.. hehehe...
Enfim, em resumo, se tiverem oportunidade eu recomendo e assino embaixo! A festa é linda, e Caruaru é uma cidade que vale a pena conhecer. Em Caruaru, em relação a cultura, eu recomendo a feira de Caruaru (vende até a sogra naquela feira), e além da feira, Caruaru tem dois museus que valem a visita: o do Barro, com peças de cerâmica de Mestre Vitalino e outros artesãos locais, e o do Forró, que reúne fotos, roupas e objetos pessoais de Luiz Gonzaga. Ah... Tire uma foto com a famosa estátua do Luiz Gonzaga, o rei do baião, que tem 6 metros de altura!!!!. É linda dimais meu povo!
E Bom final de semana!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bendita sejam as Vuvuzelas

Minha paixão pelo bizarro não tem limites...
Ahhhh como adoro ler logo cedo as noticias mais esdruxulas do nosso querido universo online.
Não sei se a noticia é verdadeira, até por se tratar de uma fonte meio assim sabe..., mas como hoje estou extremamente tarefada, vou dar um copi-cola só para o dia não passar em branco.
Segura essa:

Mulher rasga a garganta de tanto assoprar a vuvuzela

Essa foi a primeira vítima da cornetinha desde o início da Copa do Mundo no último dia 16

Foto por Reprodução/Mail Online
Yvonne ficou dois dias sem comer nem falar

A vuvuzela, aquela espécie de corneta que faz um barulho ensurdecedor, fez a sua primeira vítima desde o início da Copa do Mundo, no último dia 16. Yvonne Mayer, 29, fez um rasgo na garganta de tanto assoprar a vuvuzela e ficou dois dias sem comer nem falar após o "acidente" que ocorreu durante uma festa na Cidade do Cabo, na África, palco dos jogos da Copa do Mundo.

Esse foi o primeiro acidente bizarro que chegaram às autoridades locais desde o início dos jogos, segundo o jornal britânico Mail Online.

- Eu estava andando em um parque na Cidade do Cabo, assoprando a vuvuzela, quando de repente a minha garganta começou a doer. Eu achei que fosse passar no dia seguinte, mas daí começou a doer muito e eu fui ao médico.

Yvonne foi a um hospital no subúrbio de Table Bay e quando chegou lá, o estrago já estava feito: uma ferida enorme na garganta, causada pela vuvuzela. Especialistas disseram que o rasgo foi causado pela pressão de ar causado pelo sopro constante da cornetinha.

Morta de fome, Yvonne diz ter comido uma sopa e um iogurte assim que começou a melhorar. Apesar da "vuvuzelada" na garganta da moça, os médicos disseram que a ferida iria se "curar sozinha" e que não era necessária uma cirurgia.



O Dr. Scott Barker, que tratou Yvonne, disse que a moça "exagerou". Felizmente, os outros órgãos, como o nariz, garganta e ouvido foram preservados.

- Nós temos apenas que controlar a infecção após o dano causado aos tecidos moles [da garganta]. Não é necessária uma cirurgia.

Aos fãs da "cornetinha", Yvonne recomenda que os torcedores parem de assoprar o instrumento assim que sentirem alguma dor. Ela pede também que os fãs de futebol usem tampões nos ouvidos quando forem ao estádio.


Estou torcendo para acontecer isso com mais pessoas, quem sabe na proxima copa do mundo essa merda não seja proibida hein?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Viagem de Férias

Olá pessoal!
Hoje vou escrever sobre minha viagem de férias.Dia 28/06 estarei de férias. Não pude tirar férias na baixa temporada e ter acesso à tarifa agente, ou seja, a uma tarifa muito barata que nós, consultores de viagens temos acesso. Essa tarifa é descontada para consultores, com direito a acompanhante. Se eu pudesse ter tirado férias na baixa temporada, talvez eu tivesse me programado para ir para França, e seguir de trem para Alemanha e Holanda. Como não pude tirar férias no período que teria essa "mamata", vou ficar por aqui, pelo Brasil mesmo.Descartei a possibilidade de viajar para o Nordeste, já que estive por lá há 4 meses.
Na verdade eu procurava uma viagem rica sabe?Rica em paisagens e cultura também. Não estava afim de ir para o Nordeste e ficar tomando Sol e água fresca.Ainda bem que não me empolguei pra ir pra lá, pois está um tempo nada agradável, e o mar está muito agitado também, até destruindo os quiosques que ficam na orla.


Sendo assim, tive que procurar algo bom, bonito e acessível financeiramente. Encontrei: Cidades Históricas Mineiras! Legal, vou conhecer algumas das cidades históricas mineiras.Mas ainda faltava algo, um destino para curtir o frio da Serra, ficar numa pousadinha com lareira, aconchegante...por isso decidimos passar por Visconde de Mauá no Rio.
Além disso passaremos por Paraty, São Tomé das Letras e se der tempo, litoral de SP.Nada nessa ordem...
Semana que vem escreverei direto de alguma cidade mineira, contanto sobre a viagem.Espero descansar minha cabeça, organizar algumas coisas dentro de mim, curtir muito meu amorzão que vai comigo, e comer muito bem, o que não é difícil em Minas.
Por enquanto é isso.Até semana que vem, ok?
beijos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Primeiros Shows dos "Big Four" foram melhor do que esperado.

Terça 15/06

Para começar essa semana, finalmente começou a venda de ingressos para o show do Twisted Syster no Brasil. A banda retorna ao Brasil para mais uma apresentação na casa de shows Via Funchal. A banda divulgou em seu site oficial (http://www.twistedsister.com/) duas datas em território brasileiro, com lugar e ingressos confirmados apenas para o dia 27/11. A venda de ingressos começou na semana passada, sem grandes divulgações. Seguem abaixo maiores informações.


Data: 27 de novembro
Horário: 22h00
Pista Premium (em pé): 200,00
Pista: 140,00
Mezanino: 200,00
Camarote: 250,00
Classificação etária : 12 anos


Os membros remanescentes do Heaven and Hell, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice, anunciaram que farão um último show para celebrar a vida e obra do velho Dio, no dia 24 de julho, no “High Voltage Festival”, que será realizado em Londres. Os vocais ficarão a cargo de Glenn Hughes (Black Sabbath / Deep Purple / Trapeze) e Jorn Lande (Masterplan).O Heaven and Hell estava agendado para fazer uma tour pela Europa durante o verão (europeu), contudo a doença, e posterior morte do mestre Ronnie James Dio impediu que os planos se concretizassem. “Será uma ocasião muito emocional”, declarou Butler. “Ronnie amou seus fãs como mais ninguém que eu conheça – e eles o amaram. Será um privilégio fazer um show em tributo à sua memória. Acima de tudo, eu espero que isto encoraje as pessoas a fazerem check ups regulares para esta doença, pois o diagnóstico prematuro é vital e aumenta muito as chances de cura”, concluiu. Tony Iommi acrescentou que “a morte de Ronnie deixou um grande vazio. Não estávamos nem perto de chegar onde queríamos como banda. Ele estava bem ansioso pela turnê européia, e espero que esta apresentação, de alguma forma, preencha esta lacuna”. De acordo com os organizadores do festival, uma doação em nome do “High Voltage Festival” será feita ao “Ronnie James Dio “Stand Up And Shout” Cancer Fund”.

O novo álbum de Ozzy Osbourne, "Scream", está disponível completo em streaming no MySpace oficial do vocalista. Para ouvir basta acessar www.myspace.com/ozzyosbourne.


Quarta 16/06

Neste meio de semana, o lendário guitarrista Bruce Kulick (Grand Funk Railroad, EX Kiss, Union, etc) fez uma entrevista exclusiva ao blog Making The Music, onde disse, entre outras coisas, que está com saudades do Brasil, e espera voltar logo (mais especificamente, até o fim do ano!).
Confira a entrevista na íntegra, através do link: http://makingthemusic.blogspot.com/2010/06/entrevista-bruce-kulick.html

Confira abaixo a primeira foto do "Big Four" (com a ausência apenas de Jeff Hanneman, do Slayer).







Nesta quarta-feira (16 de junho) acontecerá a primeira apresentação "Big Four", que reúne as bandas de thrash dos anos 80 Metallica, Anthrax, Megadeth e Slayer. Será a primeira vez na história que as bandas tocarão juntas. "Esta é uma oportunidade única na vida para os fãs de heavy metal de verem quatro das melhores bandas de heavy metal da história da América juntas em um palco", declara Dave Mustaine, do Megadeth, "Se houver uma cabeça que não tenha bangeado até o final do festival, ela não pertence a esta lugar". Estas quatro bandas lendárias saíram do movimento underground thrash para dominar o mundo do metal nos anos 80, vendendo milhões de cópias e lotando estádios através do mundo. O baterista do Metallica Lars Ulrich declarou: "Quem poderia imaginar que 25 anos após seu início, o "big Four" do thrash metal estaria não apenas na ativa, mas sendo mais populares do que nunca, tocando shows juntos em estádios por toda a Europa e, acima de tudo, indo aos cinemas próximos a você em alta definição (para melhor ou pior???)".O primeiro show acontecerá no festival Sonisphere, na Polônia.


Apesar de perderem seu ídolo recentemente, os fãs de Ronnie James Dio têm uma grande chance de relembrar um dos maiores vocalistas de rock de todos os tempos, em grande estilo. O clássico “Holy Diver” original de 1983, marcou a estreia da carreira solo de Dio, e agora ganhou reedição em LP duplo de 180 gramas, em vinil vermelho.


O primeiro disco tem o álbum completo, remasterizado, com o seguinte tracklist:

Lado A
1.Stand Up And Shout (3:18)
2. Holy Diver (5:41)
3. Gypsy (3:40)
4. Caught In The Middle (4:12)



Lado B
1.Don’t Talk To Strangers (4:52)
2. Straight Through The Heart (4:32)
3. Invisible (5:20)
4. Rainbow In The Dark (4:13)
5. Shame On The Night (5:31)



O segundo LP tem uma série de entrevistas com o cantor, em que ele fala sobre a composição, gravação e lançamento de “Holy Diver”, além de abordar a carreira solo e o período com o Black
Sabbath.

Uma edição especial do novo álbum do Korn, “Korn III: Remember Who You Are”, está disponível para encomenda. O álbum chega em LP vermelho e em CD, e vem acompanhado por um DVD com clipes gravados em estúdio para todas as faixas do álbum. A edição especial ainda vem com três faixas bônus e outros extras. A encomenda pode ser feita no link abaixo. Ao garantir sua cópia, você ganha automaticamente o download do primeiro single, “Oildale (Leave Me Alone)”.




Quinta 17/06

Nesta quinta, A repórter Carol Anne Szel, da Goldmine Magazine, conduziu uma extensa entrevista com o lendário Ozzy Obourne, que falou sobre sua carreira, Beatles, problemas com drogas, dentre outros assuntos. Com relação a artistas com grande longevidade, Ozzy cita uma de suas inspirações musicais. “Eu sempre fui um fanático pelos Beatles, Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr”. “McCartney tem 66 anos, cara, e ele ainda consegue atingir aquelas notas. Eu tenho problemas em cantar algumas notas. Ele me motiva”! “Eu encontrei Paul McCartney e Ringo Starr em algumas ocasiões. Os outros não. E, infelizmente, alguém derrubou um deles. Eu lembro onde estava. Exatamente onde estava, quando foi, que horas eram. Eu estava em Wales. Estava escrevendo e ensaiando, então Sharon me ligou e disse ‘você não vai acreditar no que aconteceu’. Ela disse ‘atiraram em John Lennon ontem a noite’. Minha porra de mundo parou. Foi como quando Kennedy morreu. Mas um cara como Lennon… isto parou meu mundo”. Ele pondera: “eu nunca os vi tocando. Seria maravilhoso se Lennon não tivesse sido atingido e não tivesse esta morte horrível. Se eles tivessem se reunido, reinariam novamente”.

Para conferir a entrevista traduzida na íntegra para o português, acesse http://www.imprensarocker.wordpress.com/.





O Masterplan filmará um videoclipe para a faixa título do novo álbum de estúdio "Time To Be King" na próxima semana em Hamburgo, na Alemanha. O álbum "Time To Be King" marca o retorno do vocalista original Jorn Lande e já é sucesso de vendas nos charts da Europa.

O primeiro e histórico show da turnê com os "Big Four" do Thrash Metal mundial ocorreu no Sonisphere Festival, edição de Varsóvia, na Polônia, nesta quarta-feira (16/06/10), com um público estimado em 81 mil pessoas. Os setlists executados pelas bandas podem ser conferidos logo abaixo.


METALLICA
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Fuel
The Four Horsemen
Fade To Black
That Was Just Your Life
Cyanide
Sad But True
Welcome Home (Sanitarium)
All Nightmare Long
One
Master Of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
-----
Stone Cold Crazy
Hit The Lights
Seek and Destroy


SLAYER
World Painted Blood
Jihad
War Ensemble
Hate Worldwide
Angel Of Death
Dead Skin Mask
Disciple
South Of Heaven
Raining Blood


MEGADETH
Holy Wars... The Punishment Due
Hangar 18
Take No Prisoners
Five Magics
Poison Was The Cure
Lucretia
Tornado Of Souls
Dawn Patrol
Rust In Peace... Polaris
Headcrusher
Sweating Bullets
Symphony Of Destruction
Peace Sells


ANTHRAX
Caught in a Mosh
Got the Time
Indians
Antisocial
Madhouse
Only
Efilnikufesin (N.F.L.)
I Am The Law

O próximo show da turnê com os "Big Four" acontecerá em Zurich, Suíça, em 18/06/10.


Sexta 18/06

Se preparando para a chegada para o fim de semana, em mais uma entrevista, dessa vez para o jornal Telegraph, para divulgar o seu primeiro álbum solo que tem o seu nome, o lendário guitarrista Slash falou, entre outras coisas, do seu vício em drogas, e de como o Twitter ajuda ele a ficar longe do cigarro, e, claro, sobre Axl Rose. “Eu parei de usar drogas. Eu sempre fui do tipo de pessoa que se eu parasse de usar drogas, eu bebia. Se eu parasse de beber, eu usava drogas. Então, dessa vez, eu parei de usar drogas e decidi não beber mais. Faz quatro anos. E eu realmente não sinto falta”, disse.

Confira a matéria completa:http://oaue.com.br/materias/?p=6591

O Motörhead lançou em 1980 o seu quarto disco de estúdio e ele tornou-se nada mais nada menos do que um dos maiores discos de rock de todos os tempos. “Ace Of Spades” está sendo relançado 30 anos depois em uma versão limitada e especialíssima em picture disc, com toda a arte impressa no disco e mais 3 faixas bônus que podem ser baixadas para quem compra o disco.





Confira o tracklisting:

Lado A
1. Ace Of Spades (2:50)
2. Love Me Like A Reptile (3:24)
3. Shoot You In The Back (2:40)
4. Live To Win (3:38)
5. Fast And Loose (3:23)
6. (We Are) The Road Crew (3:13)

Lado B
1. Fire Fire (2:45)
2. Jailbait (3:34)
3. Dance (2:38)
4. Bite The Bullet (1:38)
5. The Chase Is Better Than The Catch (4:18)
6. The Hammer (2:48)

Bonus Tracks para Download
1. Dirty Love (Bonus – B-side of Ace Of Spades) (2:56)
2. Please Don’t Touch (Bonus – St. Valentines Day Massacre EP) (2:50)
3. Emergency (Bonus – St. Valentines Day Massacre EP) (3:00)

Os integrantes do Guns N’ Roses, DJ Ashba e Dizzy Reed, confirmaram ao jornal norueguês Bergensavisen que o grupo vai lançar um novo disco. Os músicos contaram à publicação que um “fantástico álbum do Guns está mesmo sendo feito e que poderá sair em 2011”. Segundo boatos, este disco já estaria pronto e teria sido entregue por Axl Rose à gravadora Universal. Ele teria sido feito durante a gravação do tão esperado Chinese Democracy. E as surpresas não param: o Guns N’ Roses deve entrar em estúdio em fevereiro de 2011 para gravar mais um disco.


Sábado 19/06

Para abrir o fim de semana, "Magic - A Tribute to Ronnie James Dio" está agora disponível exclusivamente na loja online da Magic Circle Music. O Manowar e outros amigos honram o lendário e ótimo Ronnie James Dio, um dos artistas de heavy metal mais influentes de todos os tempos.
Confira abaixo a arte gráfica e track-list do CD.



MANOWAR - 'Heaven And Hell'
HOLYHELL - 'Holy Diver' (ao vivo na Noruega)'
METALFORCE - 'The Last In Line'
MAGIC CIRCLE ALL STAR BAND - 'Long Live Rock 'n' Roll'
AWAKEN - 'I Speed At Night'
CROSSWIND - 'A Light In The Black'
DEAN CASCIONE - 'Never More'
FEINSTEIN - 'Far Beyond'
HARLET - 'Straight Through The Heart'
JACK STARR'S BURNING STARR - 'Catch The Rainbow'

A Open the Road, agência de turnês e empresariamento de bandas, vem comunicar que o vocalista Blaze Bayley voltará à América do Sul em janeiro de 2011 para a segunda parte da "Promise & Terror Tour". Os produtores interessados em reservar datas para shows com o Blaze Bayley, devem enviar email para: opentheroadtour@gmail.com. Como sempre faltam datas disponíveis para atender todas as cidades com propostas para shows, o proprietário da agência Silvio Rocha afirma que é melhor reservar com antecipação a sua data.

Segundo o Humor Negro, site chileno especializado em música, está confirmada a apresentação do Rush no Chile. A apresentação do trio canadense será no dia 17 de outubro no Estádio Nacional em Santiago e os ingressos serão vendidos pela Ticketmaster. A turnê na América do Sul passará também pelo Brasil e Argentina. Assim que for confirmada alguma apresentação no Brasil, as informações estarão na Agenda do Headbanger: http://agendadoheadbanger.blogspot.com/


Domingo 20/06

Neste domingo, Liam Gallagher disse que planeja transformar suas memórias do Oasis em um filme ou livro num futuro próximo. Liam, que lançou a produtora de filmes In 1 no início deste ano para fazer um filme sobre a Apple Records, dos Beatles, foi questionado se planejava algo similar para o Oasis no futuro. "Sim, sem dúvida. Muito em breve," ele disse em uma entrevista, acrescentando que quer compilar suas memórias "antes que esqueça de tudo".

O álbum ao vivo de 2006 do Senteced "Buried Alive" será relançado em uma edição limitada de vinil triplo. O álbum foi gravado durante apresentação na Finlândia, nação de origem da banda, no dia 1º de outubro de 2005.

As 500 cópias que serão feitas possuem o seguinte track-list:
Lado A
'Funeral Intro'
'Where Waters Fall Frozen'
'May Today Become The Day'
'Neverlasting''Bleed'

Lado B
'The Rain Comes Falling Down'
'Ever-frost'
'Sun Won't Shine'
'Dead Moon Rising'

Lado C
'Despair-ridden Hearts'
'Broken'
'The Suicider / Excuse Me While I Kill Myself'

Lado D
'The War Ain't Over!'
'Nepenthe'
'Northern Lights'
'The Way I Wanna Go'
'Dance On The Graves (Lil' Siztah)'

Lado E
'Noose'
'Aika Multaa Muistot (Everything Is Nothing)'
'Farewell'
'No One There'

Lado F
'Drown Together'
'Cross My Heart And Hope To Die'
'Brief Is The Light'
'Vengeance Is Mine'
'End Of The Road'

Para mais informações, visite Nightofthevinyldead.com.


*Fonte: whiplash.net


Programação:


Manifesto - http://www.manifestobar.com.br/

Quinta 24/06 – 22:00 hs
Súbita
Impéria
Emplasto

Sexta 25/06 – 22:00 hs
Fever (Aerosmith)
Dr. Feelgood (Motley Crue Cover)

Sábado 26/06 – 22:00 hs
Party Animalz
Scream for Bruce (Bruce Dickinson Cover)
Hell Patroll (Judas Priest Cover)

Domingo 27/06 – 18:00 hs
Festival de bandas independentes


Blackmore - http://www.blackmore.com.br/new/index.html

Sexta 25/06
Led Zeppelin Cover
Whitesnake Cover Brasil

Sábado 26/06
Echoes (Pink Floyd Cover)
Red Flowers (Rush Cover)

Domingo 20/06
Blackmore Fest


Morrison - http://www.morrison.com.br/hotsite/default.asp?R=3&T=3

Quinta 24/06
Pink Floyd Cover

Sexta 25/06
In Concert Pearl Jam – Banda Lost Dogs

Sábado 26/06
Banda Almanak (Covers diversos)



Ledslay - http://www.ledslay.com.br/

Sexta 25/06 – Metal Massacre
Betrayer (Kreator Cover)
Slayer Tribute
Thunder God (Amon Amarth Cover)
Toxic Beer (Exodus Cover)
Skelter (Judas Priest Cover)
Rust In Beer (Megadeth Cover)

Sábado – 26/06 – Hard Rock
Guns N' Roses Cover Brazil
Drama (som próprio)
Living in Sin (Bon Jovi Cover)
Action (Twisted Sister Cover)
Ballbreaker (AC/DC Cover)
Skid Row Tribute

Bom pessoal, pelo fato de minhas férias terem começado hoje, e eu ter ido viajar, não terei como postar durante essa próxima semana, e por isso também não consegui postar as notícias de segunda (21/06) mas na primeira semana de Julho, estarei voltanto com mais novidades do mundo do rock. Abraços à todos e boas próximas semanas!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mê dê um conselho

" ... o pedido é tão simples, mas tão simples que chega a confundir. Especialmente se esse pedido for feito por uma caixa branca plantada no meio da rua "


Alguns deles:



Onde você pode encontrar mais:

Flick
Twitter




domingo, 20 de junho de 2010

A Copa da África

     Quando foi anunciado que a Copa do mundo de 2010 iria acontecer na África do Sul muito se disse que seria mais que uma Copa na África, seria uma Copa da África, o continente estaria sendo representado no país de Mandela. Vemos que a Copa é da África na organização da competição quando, apesar da boa vontade dos anfitriões, problemas do cotidiano africano não cessaram durante o torneio e atormentam turistas e organização. Violência, maus tratos com trabalhadores ( foi o caso das pessoas que trabalham na segurança ou como voluntários da competição), descaso com moradores locais (chegando a níveis de segregação urbana) e trânsito caótico, aí uma característica mais particular da África do Sul.
     Percebe-se que a Copa é da África quando vemos na maioria dos jogos muitos lugares vazios nos estádios (exceção parece que aconteceu no jogo da Inglaterra, mas estes acompanhariam a seleção até na Patagônia caso fizessem uma Copa da terra do fogo ou do fim do mundo). A explicação aqui não está no desinteresse por parte dos africanos na Copa do mundo, eles simplesmente não tem dinheiro para comprar ingressos tão caros, para se ter uma idéia cerca de 43% dos sul-africanos ganham menos de 2 dólares (cerca de 3,4 reais) por dia, menos de 60 dólares por mês(cerca de 102 reais). Além do ingresso tem a questão da viagem e hospedagem, não se vê um grande número de turistas mesmo de países relativamente mais próximos como a Nigéria, pais cuja renda per capitã é de 260 dólares (cerca de 442 reais), para complicar ainda mais hotéis estão cobrando taxas quase abusivas, fazendo com que muitos dos turistas apenas vejam o jogo do seu time e voltem para seus países.
     Por fim, a Copa é da África quando se vê o retrospecto dos times africanos no torneio até agora, apenas uma vitória, seis derrotas e uma seleção já eliminada. Apesar de na teoria estarem jogando em casa são seleções que em comum até agora apresentaram um futebol pragmático e com muita deficiência nas finalizações a gol. Mais que isso a cada Copa que passa fica mais claro que não se tem continuidade no trabalho dessas seleções, a cada quatro anos vemos apenas uma seleção africana se destacando (casos de Gana em 2006, Senegal em 2002 e por aí vai) não existe uma seqüência, são seleções que dependem de talentos que brotam esporadicamente pelo continente, a esperança que surge de um trabalho e de uma regularidade boa vem da Costa do Marfim, que aparentemente está procurando investir na base de seus garotos, quem sabe novos Drogbas possam surgir, esta é a esperança da Costa do Marfim, a seleção que é a esperança africana, na Copa da África.

sábado, 19 de junho de 2010

Pra variar... Falemos de trampo

Eu deveria ser chamada de turnant das 7 diferenças... meu negócio é vagar pelos 7 dias da semana. Pra quem não sabe, um departamento que trabalha por escala em turnos de 6 por um, precisa de um infeliz pra cobrir as folgas dos que trabalham de manhã, à tarde e à noite. Esse cara é o turnant. Se nós não temos rotina, imagina esse cara!
Se você quer ter uma vida normal, não escolha hotelaria como profissão!
Eu não escolhi, a hotelaria me escolheu e eu nunca mais consegui sair.
Sonho com o dia em que eu vou dar meu depoimento terminando com "e hoje faz um ano que estou limpa". Você percebe o grau de loucura quando seu colega de turno chama a sua atenção dizendo "ei, você está rindo para o computador"... pior é que eu estava mesmo!
Depois da hotelaria, adquiri a habilidade de esquecer tudo... hehehehe... ela faz você precisar de um HD externo! Até coisas simples como "seu dia de escrever no blog é sábado" você esquece...
Por mais louco que possa parecer, depois de um tempo você não sabe mais viver sem isso!
Enrolei, enrolei, enrolei porque queria falar de coisas interessantes, mas no dia de hoje, no dia de amanhã e durante os próximos 7 dias vou respirar hotelaria...

Mas enfim, posso dar uma dica por dia!
E a dica de hoje é: Restaurante D'Olivino na Haddock Lobo.
O cara que quer levar a garotinha a um local high level e que ainda não está no alto escalão dos mais caros de Sampa, escolha este! Você pode pagar a conta ou pedir pra rachar... hehehehe!
Com 9 meses de existência já ganhou uns 3 prêmios, entre eles o de Chef Revelação.
O almoço executivo sai na faixa de R$35,00 - jantar é mais carinho, mas pô, vez ou outra vale a pena!
A casa é especializada em azeites... na verdade eles era importadores de azeite e resolveram abrir o restaurante e acabou dando certo!
Ali não entra óleo de soja de jeito nenhum e cada prato é harmonizado com um azeite diferente. Não é óleo Maria não... é coisa fiiiinaaaa!!! Tem um azeite em que a azeitona é prensada junto com limão. Maravilhoooooso. Custa uns 60 paus, mas pra quem gosta de azeite, e considerando que 1) combate os radicais livres 2) você não vai usar no dia-a-dia e nem na salada da visita - dá pra pensar que é uma grana bem gasta.

É isso, pessoal!
Tô no trabalho - por sorte nenhum dos meus chefes me segue, então eu posso xingar muito no twitter - e vou voltar ao trabalho!

Beijos, boa semana - não me liga - manda sms!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

É DEZ!!

10x10 dicas do que mais admiro em São Paulo:

1 – Museus:

- Museu do Ipiranga

- Museu de Arte Sacra

- MUBE – Museu Brasileiro de Esculturas

- Museu Afro Brasil

- MASP – Museu de Arte de São Paulo

- Museu da Casa Brasileira

- MIS – Museu da Imagem e do Som

- Museu do Futebol

- Museu da Língua Portuguesa

- Memorial do Imigrante

2 – Centro Cultural e Exposições:

- Centro Cultural São Paulo

- Pinacoteca do Estado e Estação Pinacoteca

- CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil

- Itaú Cultural

- Instituto Tomie Ohtake

- Casa das Rosas

- Centro Cultural Nossa Caixa

- Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso

- Bienal de São Paulo

- Memorial da América Latina

3 – Cineclubes:

- Reserva Cultural

- Espaço Unibanco Pompéia – Sala IMAX

- Cinesesc

- Cine Bombril

- Belas Artes

- Marabá

- Unibanco Augusta

- Bristol

- Moviecom

- Cinemark

4 – Parques:

- Parque Ibirapuera

- Instituto Butantan

- Jardim da Luz

- Parque Trianon

- Parque do Carmo

- Parque da Água Branca

- Parque Vila Lobos

- Parque da Independência

- Parque do Pico do Jaraguá

- Zoológico

5 – Teatros

- Teatro Municipal

- Teatro Popular do Sesi

- TUCA (Teatro da PUC)

- Teatro FAAP

- Teatro Ruth Escobar

- Teatro Eva Wilma

- Teatro Fábrica São Paulo

- Teatro Augusta

- Cultura Artística

- Teatro Folha

6 – Recomendo Guloseimas!

- Milk Shake de Ovomaltine do Bob´s

- Chocolate Gelado da Starbucks

- Batata Suíça no Bardo Batata

- Waffer com cobertura de chocolate no Fran´s Café

- Bombom de licor no Cacau Show

- Bolinho de Arroz na Lapinha

- Hot Dog no Achapa

- Sundae do Bar Opção

- Petit Gateau do Bar Favela

- Churros com sorvete, do Exquisito.

7 – Pontos Turísticos (conhecer e admirar):

- Vale do Anhangabaú

- Estátua do Borba Gato

- Relógio da Estação da Luz

- Viaduto do Chá

- Cidade Universitária

- Pateo do Colégio

- Avenida Paulista

- Praça e Catedral da Sé

- Marquise do Ibirapuera

- Edifício Copan

8 – Para Comer, Beber e Dançar:

- Bandas de Rock: Morrison rock bar, Café Piu Piu, Manifesto bar, The Wall, Café Aurora...

- Para Forrozear: Canto da Ema, Remelexo Brasil, Remelexinho, Açaí Praia...

- Para dançar diversos tipos de Musicas: Bar Mangueira, Bar Brahma, bar “Você Vai Se Quiser”, Ébano, Buena Vista Club...

- Das Antigas e Alternativas: Trash 80, Projeto Autobahn, Sarajevo, Milo Garage, Funhouse...

- Para beber: Bar do Juarez, Bar Salve Jorge, Bar Opção, Prainha Paulista, Lapinha...

- Pub´s e Cervejarias: The Blue Pub, O´malleys, Cervejaria Asterix, Cervejaria Braugarten, Bar Pero Vaz...

- Para paquerar ou ir acompanhado: A Lanterna, Alibabar, Bar d´hotel Cambridge, Vitrine Bar, Bourbon Street...

- Coizinhas Gostosas e Diferentes: Bar Exquisito, Bar Favela, Café Girondino, Padaria Sta Ifigênia, Padaria Bella Paulista...

- Fast Foods: Ragazzo Av. Faria Lima, Mc Donald´s Av. Henrique Schaumann, Black Dog Eugênio de Lima, Subway em qq shopping, Habib´s da Rua Augusta...

- Restaurantes e pratos que tem em qq lugar, é barato e vale a pena: Gnocchi do Spoleto, Strogonoff de frango do Giraffas, Viena Self Service, Sushi do Noryko Restaurante Japonês, Espetinhos na Casa do Espeto...

9 – Compras (ótimos lugares):

- Livros, Cd´s, DVD´s: Livraria Cultura – Conjunto Nacional, Fnac Paulista, Livraria da Vila, Livraria Sebo Cultural, Nobel Center 3...

- Bugigangas e eletrônicos: Rua 25 de Março, Galeria Pagé, Stand Center, Boulevard Monti Maré, Sta Ifigênia...

- Roupas: Rua Bom Retiro, Largo 13 de Maio (Sto. Amaro), Brás, Lapa, Rua Oscar Freire (mais sofisticadas)...

- Artesanatos e relíquias: Praça Benedito Calixto, Feira do Trianon, Feira do Shopping Center 3, Feira da Praça da República, Feira de Antiguidades no vão livre do MASP...

- Shoppings Sofisticados: Morumbi Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Vila Olímpia, Shopping Bourbon Pompéia, Shopping Patio Paulista...

- Shoppings que gosto: Shopping Eldorado, Shopping SPMarket, Shopping Center Norte, Shopping West Plaza, Shopping Santa Cruz...

- Magazines: Marisa Av. Paulista, C&A Centro, Renner Shopping Light, Pernambucanas Consolação, Riachuelo Shopping Taboão...

- Diversos: Lojas Americanas Shopping Light, Kalunga Av. Paulista, Magazine Luiza Rua Teodoro Sampaio...

- Supermercados: Carrefour Limão, Pão de Açúcar Consolação, Extra Raposo Tavares, Sonda Shopping Boa Vista, Zaffari Shopping Bourbon Pompéia...

- Site de compras: Submarino, Elo7, Americanas.com, Mercado Livre (nunca experimentei, mas a ideia é boa)...

10 – Diversão:

- Boliche no Planet Bowling

- Sinuca no Snooker Bar de Pinheiros

- Karaokê na Chopperia Liberdade

- Fliperama no Hot Zone Morumbi

- Playland Shopping Eldorado

- Playcenter

- Hopi Hari

- Kart no SP Diversões (meu proximo investimento)

- Esportes e Piscina nos Sesc´s

- Poker na casa do Fernando (ooops!!!)


AMO SÃO PAULO e sua diversidade! =)

Bom final de semana pessoas!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Museu das Esquisitices


Localizado em Times Square, Nova York, o museu Ripley – Believe It Or Not! – repleto de bizarrices, esquisitices e todo tipo de material inusitado. O museu tem uma coleção de mais de 500 objetos excêntricos vindos do mundo todo, representando diferentes culturas e lugares visitados pelo fundador, Robert Ripley, durante suas viagens.

Dentre as atrações do museu estão um meteorito de 1450 kilos encontrado em Guangxi, Nantan County, China, em 1958 e uma coleção de 24 cabeças humanas modificadas feitas pelos índios Jivaro do Equador, e conta também coma apresentação de engolidores de espadas e outras bobagens.

Até que seria bem interessante se existisse um desses aqui no Brasil, tenho certeza absoluta que material não faltaria!

Saiba mais: http://www.ripleysnewyork.com/

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Buenos Aires

Oi Galera. Estou de volta, e como não consegui pesquisar tudo que eu queria para escrever sobre um tipo de turismo, vou escrever sobre Buenos Aires.
Porquê Buenos Aires? Por que é nessa época, inverno que a turistada brasileira adora ir sentir frio. Além disso, por que é o destino turístico mais acessível economicamente para o pessoal do sul e sudeste do país, ou seja, para a região que mais demanda turistas para o Brasil e para o exterior.
Buenos Aires está há aproximadamente 3 horas de avião de São Paulo. Do aeroporto de Guarulhos partem vários vôos diários para Ezeiza e Aeroparque, os 2 aeroportos da capital porteña. TAM, Gol, Lan Chile, BA, Aerolineas Argentinas... muitas opções de vôos diretos. Além das poucas horas de vôo, temos um grande benefício: o peso argentino vale aproximadamente ,50 do real ou seja, com R$ 1,00 compramos ARS 2,00. Lindo né?
Outro grande atrativo pessoal, não posso deixar de citar: a gastronomia. O que são aquelas carnes? Em fevereiro fui para Natal e conheci 2 argentinas. Perguntei o que elas estavam achando da culinária do Brasil, e elas me disseram que mal estavam comendo, pois não comiam frutos do mar, e a carne bovina era muito dura. Elas estavam vivendo de pasta. Se eu não tivesse experimentado os cortes argentinos provavelmente acharia as hermanas frescas. Mas elas tem razão. Quem come aquelas delícias realmente estranha muito com a carne daqui (principalmente do RN, onde são especialistas em frutos do mar).
Ok, culinária, dinheiro valorizado, fácil acesso, muitos são os atrativos.Isso sem falar no FREESHOP deles...uma beleza pra quem gosta de gastar e ser feliz!
Outro grande atrativo são as compras. Couros principalemente. Eu como não curto muito, não me impressionei.Pra quem gosta é o Céu...
Além disso, se você der sorte e visitar a Argentina em algum jogo da Copa e puder fazer como o repórter do CQC fez- ficou com um controle remoto universal em um bar de BsAs e cada vez que a Argentina chegava num bom lace o cara desligava a TV.. nossa, eu não vi, me contaram, mas achei essa idéia genial.
Falando em futebol, quando fui pra lá, o que mais me impressionou, de verdade foi a torcida do BOCA. Gente, o que é aquilo? Mesmo eu, torcedora de um grande clube paulistano, me impressionei com a organização e com a festa que a torcida deles faz. Assisti um jogo BOCA contra Gimnasia, na Bombonera, e o BOCA perdeu de 1 à 0, e a torcida cantava maravilhosamente como se o BOCA estivesse sendo campeão nacional. Muito bacana mesmo. Para quem gosta de futebol, não deixe de ir. Uma dica importantíssima: compre antecipado o ingresso (eu vendo). Nunca vá sem ingresso como eu fiz. Consegui entrar "por baixo dos panos", com uma boa dose de sorte, e muitos pesos...
Bom galera, recomendo sim ir comer em Buenos, mal não vai fazer. Los hermanos estão super acostumados com a presença brasileira, e com certeza são mais receptivos do que nós somos com eles.
Vá para Buenos sem medo, jante num bom restaurante, se hospede num hotel legal na Recoleta ou Palermo, o táxi é mega barato, andei de metrô, na linha azul que é muito podrera, mas vale pela experiência. Se for no inverno leve um bom casaco. Dentro dos locais (hotel, restaurantes, lojas) existem aquecedores.
Vá assistir a um jogo de futebol. Coma alfajor, beba vinhos argentinos, tome Quilmes, que na minha opinião não é a melhor cerveja argentina (a melhor que tomei lá esqueci o nome), dê uma volta na Florida, passeie em Puerto Madero e não deixe de andar e comprar lembrancinhas no Caminito.
Se você tiver um dia livre em Buenos, aproveite para fazer um passeio até Montevideo, no Uruguay.
Bom galera, é isso ai.
beijos e até semana que vem.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Como sempre, várias entrevistas, e alguns lançamentos.

Terça 08/06

Pra começar a semana, temos uma entrevista com o guitarrista Glenn Tipton do Judas Priest, e ele fala algumas coisas como os planos de gravação de um novo álbum, o que os levou a gravar “Breaking The Law”, entre outras coisas que você pode descobrir lendo essa entrevista aqui: http://www.annecarlini.com/ex_interviews.php?id=1113. Em uma nova entrevista Ozzy Osbourne, revelou todo o problema que teve com o vício com o álcool e drogas, com o tanto de dinheiro que teve que gastar com tratamentos e que gostaria que seu corpo, depois que morrer, fosse doado ao museu de história natural. Toda essa entrevista você pode ler aqui: http://whiplash.net/materias/news_862/109390-ozzyosbourne.html. Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, divulgou que seu novo álbum “I Feel Like Playing”, terá participação especial de Slash e Flea, e uma de suas faixas pode ser ouvida no site oficial: http://www.ronniewood.com/.


Quarta 09/06

Nesta quarta, Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, divulgou em seu Twitlonger, a possibilidade da gravação de um novo álbum. "Sim! A atualização que eu estava esperando para escrever! Os produtores me disseram que uma GRANDE gravadora nos procurou com o apoio (financeiro) para fazer nosso próximo CD! Essa é uma ótima notícia. Eu não posso contar para vocês ainda quem é, mas a gravadora quer proceder com o CD AGORA! Nós temos seis músicas que com certeza estarão nele! Mais três ou quatro e estamos prontos para ir. Nick (Sterling, guitarra) está chegando na próxima semana para escrever, gravar e me mostrar como trabalhar com Pro Tools! Então, Suécia, Noruega, e aí o CD NOVO! Olhando pra frente para se ligar nas novas músicas, yeah!" De acordo com informações do Uol, o guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, vai lançar seu segundo disco de música sacra rastafari no dia 23 de setembro. O álbum, que se chamará "Wingless Angels 2", também ganhará uma edição especial com o primeiro trabalho rastafari do músico, "Wingless Angels", lançado em 1997. Esta edição também contará com um número limitado de cópias autografadas por Richards. O projeto rasta surgiu quando o guitarrista visitou a Jamaica em 1972 e conheceu Justin Hinds, cantor do grupo de ska Dominoes. Hoje também foi divulgada uma entrevista do Bad Religion, que divulgaram que para comemorar o aniversário da banda, estarão lançando um novo álbum. A entrevista você confere aqui: http://whiplash.net/materias/news_862/109438-badreligion.html. O guitarrista Yngwie Malmsteen confirmou a data de lançamento do seu novo DVD, intitulado “Raw Live”. O material, que traz trechos de diversas apresentações ao vivo do músico entre 1981 e 1999, chega às lojas no dia 29 de junho. Entre as performances ao vivo do guitarrista, estão presentes no DVD músicas dos três primeiros álbuns solos de Malmsteen: “Rising Force”, “Marching Out” e “Trilogy”. Como material extra, o DVD conta com cenas de backstage e outros registros do arquivo pessoal do músico. E o retorno dos Strokes, pode acontecer com um show secreto em Londres. Desde 2006 sem fazer uma apresentação ao vivo, o Strokes deve voltar oficialmente à ativa amanhã, em um show secreto em Londres (Inglaterra). Desde ontem, a banda tem publicado fotos misteriosas no Twitter . Uma delas mostra o baterista brasileiro Fabrizio Moretti com a legenda: "Bom dia, Londres".A foto seguinte traz o logo da banda com o nome Venison ao invés de Strokes, e a próxima parece ter sido tirada de um local chamado Dingwalls. O Rage Against The Machine vai fazer um show gratuito hoje, 08/06, em Londres para agradecer aos fãs que colocaram a música "Killing In The Name" na primeira posição das paradas britânicas no final de 2009 para não deixar o vencedor do "The X Fator", Joe McElderry, abocanhar a primeira colocação.Pois bem, em entrevista à NME, o vocalista Zack de la Rocha disse que há boas chances da banda se reunir para gravar um material com músicas inéditas. “Eu acho que é uma possibilidade real. Nós temos que pensar no que vamos fazer no final do ano, terminar alguns outros projetos e ver o que acontece depois”, disse.


Quinta 10/06

O ex-guitarrista do The Doors, Robby Krieger, vai lançar seu novo trabalho solo neste mês de junho. A informação é do Território da Música. “Singularity” é o segundo disco de Krieger e traz uma sonoridade que oscila entre o flamenco e o jazz-rock. “Eu batizei (o disco) com o nome da minha pintura que usei como capa do álbum”, contou o guitarrista. “A singularidade (Singularity) é um evento tão profundo como o Big Bang, que foi a criação do universo. Estou muito feliz por poder, depois de todos esses anos, gravar algumas guitarras flamencas, que são as introduções de duas das músicas, ‘Russian Caravan’ e ‘Event Horizon’”, completou Krieger. Uma música inédita do Pearl Jam foi postada na web. Com o título de “Better Days”, acredita-se que seja um faixa que sobrou das gravações para o álbum “Riot Act”, lançado em 2002. Você pode ouvir a música aqui: http://www.antiquiet.com/news/2010/06/pearl-jam-better-days/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+antiquiet+%28Antiquiet%29. Já foi anunciado pelo site de vendas What Records os formatos em que o novo álbum do Iron Maiden será lançado. Serão três formatos e dois deles limitados. Além do CD comum em caixa de acrílico, o álbum terá uma edição limitada em caixa de metal especial. A versão também terá acesso a informações extras de conteúdo online. A outra versão será o famoso Picture Disc, sempre lançado pela banda. Será um case com 2 LPs e um encarte especial para o formato. Os produtos já estão em pré-venda pelo site, sendo os valores de £9,99 para o CD comum, £14,99 para a edição limitada e £19,99 para a versão em LP.


Sexta 11/06

Nessa sexta, após a segunda separação do The Verve, depois do lançamento do elogiado “Forth”, em 2007, o vocalista Richard Ashcroft anunciou o lançamento do primeiro álbum de seu novo projeto, United Nations Of Sound. O disco, que vai levar o nome da banda, será lançado no dia 19 de julho, e foi produzido por No ID, conhecido pelo trabalho realizado com Jay-Z. O site oficial da banda alemã Scorpions divulgou mais uma data para o Brasil, que será novamente em São Paulo. A data soma-se ao show do dia 19, também no Credicard Hall, marcado anteriormente.

Data: 18/09/2010
Local: Credicard Hall
Os ingressos serão vendidos pela Ticketmaster.

O lendário vocalista de heavy metal Ozzy Osbourne foi entrevistado na última segunda-feira no programa "Rock Show With Daniel P Carter" da BBC Radio 1. Incluído no programa, estava a inauguração mundial na nova faixa de Ozzy, "Soul Sucker", que estará no próximo álbum, "Scream". Veja o vídeo da música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=69iyv8NzUo0.


Sábado 12/06

Para abrir o fim de semana, o ex-guitarrista da banda britânica Led Zeppelin anunciou no site Gigwise que vai gravar um novo disco. "Estou extremamente ansioso para começar as gravações. Quero voltar a surpreender as pessoas com a minha música", disse PAGE em uma entrevista para a BBC. O músico declarou que em seu novo disco vai colocar idéias que ele tem há muito tempo e não apenas convidados que tenham grande nome da música. Fora isso, o guitarrista não deu muitos detalhes do trabalho. Jason Bonham, filho de John Bonham, que comandava a bateria no Led Zeppelin, afirmou que Jimmy Page e o ex-baixista da banda, John Paul Jones, têm a pretensão de reunir a banda. Jason fará uma turnê com sua banda em homenagem a seu pai. Em 2007, o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones se reuniram para um único show na O2 Arena, em Londres. Estavam presentes cerca de 20 mil pessoas e todo lucro do espetáculo foi doado para instituições de ensino do Reino Unido, EUA e Turquia. Ronnie Wood (Rolling Stones) liberou para audição em seu site oficial a música "Thing about you" do ainda inédito álbum "I Fell Like Playing". Confira aqui: http://www.ronniewood.com/album_promo.aspx. Foram divulgados mais detalhes sobre o show do Twisted Sister em 27 de novembro em São Paulo:
Ele será realizado na Via Funchal (R. Funchal, 65 - Vila Olimpia) às 22hrs.
Classificação etária : 12 anos
Ingressos:
Pista Premium - R$ 200,00
Pista - R$ 140,00
Mesanino - R$ 200,00
Camarote - R$ 250,00
Vendas: Bilheterias da Via Funchal - R. Funchal, 65 - Funcionamento: diariamente, das 12h00 às 22h00
Newness (Livros e Revistas) - Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Lj. 02 - La Ville Mall - Alphaville - Santana do Parnaíba
Fujji Turismo - R. Tapajós 33C – Guarulhos
Outras informações sobre o show da banda no Brasil no dia 26 de novembro serão divulgadas em breve.

Domingo 13/06

Neste domingo, saiu uma entrevista do Guitarrista Slash, Ex-Guns N' Roses/Velvet Revolver, que disse que tinha esperanças de fazer alguma coisa de Rock, com Michael Jackson. Ele tinha planos de que Michael participasse de seu álbum solo, que foi lançado no final de março desse ano. Slash trabalhou com o rei do pop nos discos "Dangerous" (1991) e "Invincible" (2001), disse que pensou em Jackson para cantar uma música mais rock. “Quando eu estava pensando em quem eu gostaria de trabalhar, pensei no Michael. Meu plano era fazer algo totalmente rock com ele”, revelou Slash ao Daily Star. “Mas foi mais ou menos na época em que ele estava enloquecendo nos ensaios da turnê 'This is It'. Automaticamente passou pela minha cabeça: ‘Não, ele não vai ter tempo para isso’. Para mim ainda é muito difícil acreditar que ele se foi”, acrescentou o guitarrista. Michael Jackson morreu de um ataque cardíaco no dia 25 de junho no ano passado. “Todos esses caras do pop – Justin Timberlake, Usher – devem muito a ele. Ninguém preencherá a sua vaga. Ele foi único”, finalizou Slash. Também uma entrevista com Max Cavaleira, atual integrante do Cavaleira Conspiracy, revelou que uma reunião com a formação original do Sepultura, quase aconteceu no ano passado, o que teria impedido foi um desentendimento com o atual guitarrista Andreas Kisser, sobre quem tomaria conta dos negócios e da parte financeira da banda. Você pode conferir essa entrevista aqui: http://whiplash.net/materias/news_862/109610-sepultura.html. Uma outra entrevista agora com Kirk Hammet, guitarrista solo do Metallica, revelou a opnião dele, sobre a turnê “Big Four”, e sobre a gravação de um novo álbum. Quando questionado sobre seus pensamentos sobre a turnê "Big Four", que unem Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax, Hammett Diz: "Bem, Vai ser bem legal. Vai ser como uma reunião de classe para todos nós do heavy metal. Então estamos aguardando ansiosos - aguardando para sairmos juntos e conversar, e compartilhar velhas lembranças e batalhas, e toda essa coisa legal. Vai ser muito empolgante, eu acho". Falando sobre quando os fãs devem esperar para ouvir um novo álbum do Metallica, Hammett afirma: "nós não temos nenhum plano imediato. Estamos mais concentrados em encerrar esta turnê. Nós encerraremos em novembro com uma porção de shows na Austrália e então tiraremos uma pequena folga".


Segunda 14/06

E pra fechar mais essa semana, terminando as gravações de seu quinto álbum, o Coldplay diz estar preparando "canções matadoras" para apresentar a seus fãs. A informação é do site Vírgula. De acordo com o blogueiro oficial do grupo, as músicas do próximo álbum dos britânicos prometem muito. "As músicas ainda não alcançaram suas maravilhosas versões finais ainda, mas já estão com o caminho andado. Mas já podemos ter certeza de uma coisa: várias canções matadoras já estão prontinhas", afirmou o blogueiro. O novo disco do Coldplay ainda não tem título, nem previsão de lançamento. De acordo com informações do Terra, o vocalista do The Killers, Brandon Flowers, disponibilizou nesta segunda-feira (14) sua primeira música solo para streaming em seu site oficial - http://www.brandonflowersmusic.com/. A faixa se chama "Crossfire" e deve ser lançada por Flowers em setembro. Segundo o semanário NME, o cantor já apresentou a canção no programa de Zane Lowe na Radio 1, da rede BBC. O primeiro trabalho solo do vocalista do The Killers ganhou o nome de "Flamingo" e, de acordo com o próprio Flowers, reúne algumas composições que foram escritas originalmente para a sua banda mas que acabaram fazendo parte do disco solo. Em agosto de 2009 o Linkin Park encerrou sua turnê internacional para focar os trabalhos no sucessor do "Minutes to Midnight". Agora, 10 meses depois, Mike Shinoda afirma que está quase tudo finalizado para o novo álbum. “Rápida atualização sobre o LP... Nós temos finalizadas a maioria das músicas para o novo álbum. O título do álbum está quase pronto, como a capa. Parece que coisas como estas se confirmam em alguns dias... Por que disso? Enfim, eu estou vivendo no estúdio, de mixagens e café. Afinal, que dia é hoje?” E para finalizar o dia, duas novas músicas do Black Label Society - "Crazy Horses" e "Parade Of The Dead" - estão disponíveis para ser ouvidas por streaming no site Berserker Nation. "Parade Of The Dead" é o primeiro single do "Order Of the Black", oitavo trabalho de estúdio do Black Label Society, que será lançado na América do Norte no dia 10 de agosto pela E1 Music. Na Europa, o CD será disponibilizado pela Roadrunner Records, e na Austrália e Nova Zelândia, pela Riot! Entertainment. O álbum "Order Of The Dead" apresentará quatro diferentes encartes, um para cada continente em que será lançado.

*Fonte: whiplash.net

Programação:

Manifesto - http://www.manifestobar.com.br/

Quinta 17/06 – 22:00 hs
Pain In The Brain
Landau

Sexta 18/06 – 22:00 hs
Ozzmozis (Ozzy Tribute)
Psycho Beggar (Skid Row Cover)

Sábado 19/06 – 22:00 hs
Kings Of Steel (Manowar Cover)
Crusaders (Saxon Cover)

Domingo 20/06 – 18:00 hs
Fechado


Blackmore - http://www.blackmore.com.br/new/index.html

Sexta 18/06 – 22:00 hs
Chimera (lançamento do CD)
Motherfucker (Motörhead Cover)
Rust In Beer (Megadeth Oficial Tribute)

Sábado 19/06 – 22:00 hs
Children Of The Beast (Iron Maiden Tribute)

Domingo 20/06
Festival de Bandas Independentes


Morrison - http://www.morrison.com.br/hotsite/default.asp?R=3&T=3

Quinta 17/06
In Concert Bon Jovi – Banda Bounce

Sexta 18/06
Fever (Aerosmith Cover)
The Best Of Guns N' Roses Cover

Sábado 19/06
Rockstock (Covers diversos)


Ledslay - http://www.ledslay.com.br/

Sexta 18/06 – 22:00 hs
Alfabeto do Rock live – Shows com diversos músicos das bandas da Led Slay.

Sábado – 19/06 – 22:00 hs
Maldita – Lançamento do CD “Nero”
Khatryna – Som próprio
Kodeina (Korn Cover)
Daos (System Of A Down Cover)
After Life (Avenged Sevenfold Cover)
Sounds Of Chaos (Mudvayne Cover)

Ótima semana á todos!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu caro amigo, uma explicação

Meu caro amigo me perdoe, por favor
Se eu não lhe faço uma visita
Mas como agora apareceu um portador

Mando notícias nessa fita

Faculdade, trabalho. Trabalho extra. Retrabalho

Shows, passeios. Pessoas novas e música


Aqui na terra tão jogando futebol

No momento, mais um jogo truncado e de muitos passes errados. O Copa do Mundo chata

Tem muito samba, muito choro e rock'n' roll

Na vitrola [escute]

Uns dias chove, noutros dias bate sol

Sensação térmica por hora: 12º


Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta

Muita mutreta pra levar a situação
Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
E a gente vai tomando, que também, sem a cachaça
Ninguém segura esse rojão

Meu caro amigo eu não pretendo provocar
Nem atiçar suas saudades
Mas acontece que não posso me furtar
A lhe contar as novidades

(...)


Meu caro amigo eu quis até telefonar
Mas a tarifa não tem graça

Desenhando: sem crédito

Eu ando aflito pra fazer você ficar
A par de tudo que se passa



Meu caro amigo eu bem queria lhe escrever
Mas o correio andou arisco
Se me permitem, vou tentar lhe remeter
Notícias frescas nesse disco

Prometo, vou tentar responder aquele e-mail. Prometo

A Marieta manda um beijo para os seus
Um beijo na família, na Cecília e nas crianças
O Francis aproveita pra também mandar lembranças

E eu, mando um beijo e desculpa a todos aqueles de acabei “deixando pra lá”


A todo pessoal
Adeus


Música: Meu Caro Amigo - Chico Buarque